Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meg.


Posso dizer que poucas pessoas me surpreendem. Mas ela me supreendeu. Os dois minutos em que estivemos juntas, em que pude trocar com ela poucas frases, me revelaram tudo o que eu precisava saber!
Ela não é como outros, que me decepcionaram. Pelo contrário! Me mostrou que às vezes, pra variar, as pessoas são como nós queremos que elas sejam. Como nós precisamos que elas sejam, para que não se destrua o castelo de ar que criamos em torno de suas obras. E ela não o fez. Ela não me tirou seus personagens com uma pose prepotente ou desprezo.
Senti quando ela passou os braços pelos meus ombros para a foto, e quando assinou meu livro e quando me agradeceu pela publicidade gratuita que eu fazia de seu trabalho, ao obrigar todas as minhas amigas à lerem-os, para se interar de meus devaneios com Suzannah, Jesse e Paul.
E também, fiz amizades. Ri um bocados com essas meninas que me mostraram que ainda existe um meio de conhecer pessoas divertidas ao esperar por um evento importante. Todas juntas em nossa aflição, nosso livros - amores-, nosso nervosismo e nossos gritos ao fim de tudo. Afinal, depois de nos controlarmos na frente da Rainha (não princesa!) - falo da Meg, não da Xuxa, que também pipocou pela bienal causando um reboliço básico -, procurando parecer pessoas normais e não adolescentes loucas com sede de sangue (rsrs!), nós tinhamos que extravasar em algum momento! Gritamos sim! O coração satisfeito pelo encontro e a admiração renovada!

Obrigada Meg, por não deixar nossos sonhos morrerem!
Thank you Meg, for doesn't let our dreams die!
Because we're brazilian, and we NEVER give up!
WELCOME TO RIO!


Love, Bruna;



2 comentários:

  1. OHN *___*

    A Meg é simplesmente maravilhosa. E quando ela disse "thank you" ela quis dizer realmente "thank you". Sabe, ela falou tipo 'ah, que isso, eu não sou ninguém.'Só que ela É um alguém imenso pra milhares de pessoas e eu espero que ela saiba o quanto significa.

    Pulando a babação pela Meg, Bruna, adorei te conhecer por lá, e espero que a gente se encontre de novo e de novo (Y.

    muáh;*
    Marcelle.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns conseguiu seu autografo!Lindo!Beijos mordidos!

    ResponderExcluir