Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Talvez.




Um dia talvez eu me levante. Ou continue deitada.
Quem sabe uma noite dessas eu me abale, ou talvez permaneça na apatia profunda chamada de "rotina".
Olharia para o céu contemplando estrelas e invejando pássaros.
Ou bateria asas, sem medo de não saber, exatamente, como voar.
Sentiria o vento no rosto e descobriria você.
Você.
Eu sei que está em algum lugar, me esperando.
Nos agarraríamos nos astros e roubaríamos sua eternidade, apenas para nos amármos para sempre.
Tocaríamos o infinito, e eu seria sempre mais atraída pelo brilho de seus olhos do que de qualquer outro Sol que possa vir a aparecer.
Assistiríamos o amanhecer e o anoitecer sem perdermos o reluzir de nossas almas, sempre acesas pelo amor.
É... Quem sabe talvez eu me mova, ou não. Poderia lutar contra a corrente que me arrasta para a mesma vida medíocre que todos anseiam. Ou poderia deixar-me ir com ela.
Morreria tentando?
Te abraçaria, com certeza.
Morreria em seus braços, sem dúvidas.
Se eu me levantasse.
Apenas o suficiente para sentir o calor no meu rosto...
Talvez um dia nos encontremos. E eu sei que vou te reconhecer. Talvez você me reconheça antes.Talvez sonharemos juntos...
Mas eu sei, tanto como sei que meu coração bate, que seremos pássaros, e aprenderemos a voar juntos.
Desde já, te amo.




5 comentários:

  1. Nada mais hermético e sucinto que um sentimento, amor.

    Bruh, sem você meus dias seriam sem Magia, continue sendo A Garota =D

    Amo-te :*

    ResponderExcluir
  2. O mais lindo dos amores!
    O amor que vaga sem saber ao certo onde encontrar o aconchego dos braços apaixonados de um parceiro ainda inexistente!

    Como disse... é lindo nem!! *-*
    Lovya!

    Dana*

    ResponderExcluir
  3. lindo...
    adorei o trecho:
    "Te abraçaria, com certeza.
    Morreria em seus braços, sem dúvidas.
    Se eu me levantasse.
    Apenas o suficiente para sentir o calor no meu rosto..."
    ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  4. To chorano
    e to tentando achar onde escreve meu nome
    aqui




    Lindoo Bruhhh
    de verdade
    de verdade
    de verdade
    *-*




    s2

    ResponderExcluir
  5. Estou atualizando meus comentarios no blog. Tentei varias vezes e ele nada de me permitir falar por aqui! Malvado,agora eu posso.É um texto muito bonito,digno da Bruna!Beijos Mordidos!

    ResponderExcluir