Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Eu sei.



Que você tem os melhores sorrisos,
Eu já sei.
Que olha do jeito que mais me atrai,
Também sei.
Que me abraça com as palavras,
Até você já sabe!

E você me conquista com suas dúvidas e progressos
E cada vez que retrocede, cansado, eu te seguro.
Eu sei.

Que você faz meu coração bater mais forte,
Eu já sei.
Que o timbre da sua voz me faz tremer,
Também sei.
Que você me dá uma razão...
Não adianta negar, pois eu sei que você também sabe.

E que minhas lágrimas são suas ainda que não esteja perto
E que meus melhores sonhos tem você como protagonista.
Eu sei.
Sua alma canta pra sempre, se encaixa em uma melodia doce que me embala.
Só lamento não poder te ver, agora.
Mas eu sei, eu sei meu amor, que você vive...
Eu sei, e você sabe.
Você vive em mim.



2 comentários:

  1. Soy el first =D



    Q belooo Bru
    e que triste eu achei... =\



    bjão gatonaaaa
    s2
    ^^



    Ahhh
    eu AMO o jeito q vc escreve *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou tão bonito...
    é possivel sentir cada palavra ao ler...

    ResponderExcluir