Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amizade.

Em nosso caminho conhecemos pessoas, brincamos, falamos. Mas com poucas, seletas pessoas, temos um real relacionamento.




Há pessoas que vêem o relacionamento de um jeito generalizado. Mas eu devo dizer que relacionamento é algo que, acima de tudo, requere intimidade.




Se você não tem intimidade em seu relacionamento, então você não tem um, digo, uma relação.




Na foto acima você presencia um exemplo. Somos tão amigas, que somos irmãs. Sei que sou uma irmã que ela não tem e idem. Passam os problemas, as brigas, as resoluções, nós continuamos. E continuaremos!




Verei Emily crescer, e no futuro ela também verá meus filhos.




O tempo pode vir, abalar, balançar, mas nunca quebrar o que nós temos. Não há mais muitas oportunidades ou tempo disponível, mas ainda assim damos nosso jeito!
Sempre daremos, certo nem? Hahahaha!









Se cuide.









Mas isso não é apenas com ela. Há ainda mais duas...







Não poderia deixar de citá-las.

Alguém um dia me disse que, se dermos valor aqueles que nos cercam quando não temos NADA, nunca estaremos sozinhos.

Espero que eu nunca fique sozinha, hahaha!

Amo vocês, e essa aliança é mais do que um anel. Afinal, quando eu não tinha nada a oferecer, vocês ainda acreditavam em mim.





Afinal, somos amigas. Gabby, Flá, Dana.
Amigas para sempre.

4 comentários:

  1. bela homenagem aos seus amigos...
    lembrei de uma frase que me disseram uma vez:
    "amigo de verdade não é aquele que enxuga suas lágrimas, mas sim o que nunca te deixa chorar"

    ResponderExcluir
  2. -sem palavras-
    Não há expressão em todo o universo que explique ou tente supor o grande valor que dou a essas duas amizades!

    É e sempre será um clichê dizer isso, mas fazer o que, é a mais pura realidade, não sei o que seria da minha vida sem vc Bruh!

    Chega a ser intocável o tanto que você me conhece e o quanto vc me suporta e ajuda com apenas um olhar!

    Colega a gente demora para lembrar, amigo é aquele em que a gente jamais esquece!

    Não importa quanto o tempo se torne apertado e o mundo agitado, nada faria eu me separar de você -no melhor sentido da frase, ou até que vc não queira mais nada comigo [entra em depressão]Hope not-

    Anyway... chorei, não nego!!
    Você e Flá são mega especiais pra mim, parte de minha própria vida, que nunca poderia viver sem!

    Te amo Bruh! [mais do que qualquer universo possa demonstrar]

    Dana*

    ResponderExcluir
  3. Amizade é presente divino,apenas se agradeçe.bj

    ResponderExcluir
  4. Meo Deoso...

    Ezeste criatura mais fowfa?
    Não!

    Bruh, vc mais que ninguém sabe o quanto significa para mim e o quanto dói não tê-la perto. =\

    O que nos une é inexplicável...
    É algo mágico... Único. Verdadeiro e inigualável.

    Você e a Danone tem sido as melhores coisas que me aconteceram em toda minha curta vida.

    Te amo.
    Fato.

    Eternamente.
    Fato².


    Love,
    Flá.

    ResponderExcluir