Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

K K K.


"Merda!"

Foi o que eu pensei ontem ao ver o Jornal da Globo, lá pelas tantas da noite.

Porquê?

Simples: KKK.

Qual é! Estamos em 2008 - pleno século XXI!, veja bem!! - e ainda existem alienados que distinguem RAÇA!

Meu caro, a raça dominante é a HUMANA.
Humanos caucasianos, afro-decendentes, indígenas, asiáticos! Me dêem o perdão da palavra, mas: quem não vê isso, é um escroto!
Matar uma "moça" (entre aspas por que a mulher ja tinha lá seus 40), simplesmente por que ela teve um momento de lucidez e quis desistir daquela baboseira imprestável.
Ri quando vi a foto acima em uma site de sátiras. "KKK: Karas de Kapuz que se Komem".
Gostei da definição...
Gosto da idéia de Barack Obama ter ganho. Eles devem ter se remoído! Terão de aguentar um presidente NEGRO!
Se você também concorda com essa ironia do destino, odeia ignorância e babaquice - por que isso é sim uma BABAQUICE - veja "Mississipi em Chamas", acho que se escreve assim.
E depois veja "Tiros em Columbine".
E observe bem o "sonho americano".

2 comentários:

  1. Racismo é a coisa mais ridicula que pode existir.Ops!esqueci do preconceito.
    Bruna ta massa o blog,continuei,eu vou visitar.bjs

    ResponderExcluir